Balões,  Balões Bubbles,  Decoração,  Eventos Corporativos

Outubro Rosa

ALMOÇO ESPECIAL

Assim, bem rosa, foi o almoço dos funcionários na empresa Belgo Bekaert em Contagem, nesta quarta feira 28/10/2015, uma campanha tão marcante para o mundo feminino, devemos lembrar sempre!! É essencial e salva vidas. Parabéns a Belgo pela iniciativa. E claro a equipe da Sonho de Festas não poderíamos deixar de dar um toque neste dia tão especial. E nesta especial decoração o cliente queria algo delicado e nada melhor que utilizar não só das cores mas também de materiais delicados para compor e dar aquela harmonia e leveza, espero que gostem.

 Entrada do restaurante , utilizamos os balões látex para formar o laço, tecido de voil na cor pinck e branco sobrepondo, lindos balões bubbles e balões agata Red da Qualatex com gás hélio, foi um grande sucesso esta meiga decoração.

 

E sobre as rampas de refeições balões 3 pés (nome técnico ), popularmente chamado de balões gigantes, este em especial é bem gigante, forrado com tule, super tendência nas festas de casamento, 15 anos e aniversários. Mas muito bem aceito também nos eventos corporativos, que eu amo fazer.
Bjus e até a próxima no novembro azul!!!
Smone Cassemiro
Sonho de Festas
I love Balões..

 

Clique e fique por dentro das novidades.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
Pinterest
Instagram
WhatsApp Casemiro Decor